domingo, 1 de maio de 2011


5 + Teenage Girls

0
 Oiie,

Sabem que Teenage Girls saõ garotas adolescentes naõ é ?! Então, todo mundo ama cantoras adolescentes,atrizes adolescentes e etc. Mas é CLARO que tem aquelas que são mais populares e mais bonitas!


Aí vai uma seleção que a TG fez das  5 + Teenage Girls

 
Selena Gomez
Ela é uma teenage girl porque , alem de linda, poderosa ,estilosa é muito carinhosa e solidária. Já participou de campanhas para ajudar lugares destruídos como o Japão e contra o Bullying - além disso é BFF de outras duas teenage girls , Demi e Taylor.

 
Taylor Swift

Ela é uma teenage girl porque é linda, loira , romântica e ao mesmo tempo country. Além disso namorou o GATO do Joe Jonas e formou o casal mais fofo do século , o Tay- Tay como Taylor Launtner.Taylor é BFF da Sel Gomez.


Demi Lovato

Ela é uma teenage girl porque, além de linda e fofa é uma guerreira. Demi sofria bullying quando pequena e ao se tornar uma teen ela começou a cortar os pulsos e até surgiram boatos que ela se drogava. Bom, o fato é que ela já se recuperou e é um exemplo para todas as girls, até porque conquistou o coração dos irmãos mais lindos do mundo , os Jonas Brothers.

Miley Cyrus

Ela é uma teenage girl  porque é totalmente cheia de estilo, linda, assume o seu cabelo como é e, apesar de querer esconder isso, é country ! Amo demais !


Emma Watson

Ela é uma teenage girl  porque é amiga da natureza, linda, estilosa e ainda contracenou com o Daniel Radcliff - Harry Potter!
Uau ... Que mágico !


Lindas e perfeitas naõ ? Essas são as MINHAS teenage girls , se vocês tem outras deixem um comentarinho ai em baixo com a girl que vocês acham super!

 Beijiinhos - segue no twitter ? @LauriinhaahJonas 





0 comentários:

Postar um comentário